[Resenha] O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase



Lançamento de maio da Editora Arqueiro, um dos romances mais esperados acabou de chegar!!!


Um príncipe diferente de todos, se preparem! 


Este é um dos livros mais premiados e cultuados do gênero Romances de Época. Ganhador do prêmio RITA de Melhor Romance Histórico.


Sinopse: Sebastian é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres.

Acostumado á repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém- chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. 


-Não contém spoiler-

Lorde Belzebu, um predador de meretrizes que desacredita no amor e no amar... nunca imaginou que sua vida se tornaria o que se tornou, diferente de seus planos porém com um destino surpreendente! 


“Ele era Dain, o lorde Belzebu em pessoa. Não temia a fúria da Natureza nem a da sociedade civilizada.” Pg.68 


Estava tudo normal, os mesmos jogos de sempre, amigos, planos... até que tudo mudou, com a chegada da irmã do seu amigo Bertie em Paris, ele se vê em uma admiração, que o mesmo não acredita ser recíproca... 

A Jovem Jessica, uma dama respeitada, independente, que tem planos de abrir seu comércio. Ela possui planos de vida totalmente diferentes das outras damas da sociedade aristocrata. A jovem acaba recebendo uma “admiração” do amigo de seu irmão, um jovem nada admirado pelas damas. Jessica se sente intrigada pelo que ouve falar do Lorde, mas se mantem quieta. Tudo não passa de uma mera curiosidade! 

Dain e Jessica passam a se “encontrar”, Jessica que é uma moça Liberal para sua época não se importa com os tabus impostos pela sociedade, e muito menos com as ameaças das fofoqueiras e dos escândalos por Charity (vocês saberão quem é o diabo em pessoa, dona Meretriz gananciosa que não é capaz de sentir amor pelo próprio filho) enfim, ambos não imaginavam o que o futuro preparava para os mesmos, encontros capazes de despertar sentimentos jamais previstos... Sentimentos que não deveriam jamais serem desviados de tal intensidade! 


“Numa paixão arrebatadora. Os sintomas não somente se espalharam, como também se tornaram perceptíveis.” Pg 79 


Jessica desperta todo o amor em lorde Belzebu, um homem que não acreditava no amor... Dain se permite amar na intensidade que merece com todo prazer e amor, com toda a reciprocidade que ambos merecem?! 

Recebi uma prova do livro "O Príncipe dos Canalhas" para apreciação de vocês, me senti honrada em ler uma obra tão esperada antes mesmo do lançamento. "O livro será uma obra de destaque no Encontro de fãs romances de épocas 2015". Eu que nunca li nada da Loretta Chase fiquei de queixo caído e extremamente louca pra devorar mais livros da autora, o livro possui uma leitura rápida, engraçada e claro, romântica!!!

Loretta é uma escritora consagrada pelos seus personagens muito bem caracterizados de personalidades fortes, uma leitura plausível.

Um enredo que não deixa o leitor largar o livro um minuto se quer, uma leitura viciante que surpreende o leitor despertando diferentes sentimentos a cada nova página lida. "Aquele típico problema de leitor “quero ler, mas não quero que acabe” leitura infinity rs."

Não encontrei nenhum ponto negativo nesta obra, por mais que eu tente procurar algum ponto negativo isto é impossível se tratando deste livro, para o mesmo eu só tenho infinitos elogios. Com certeza irei me aprofundar mais na leitura da autora, estou encantada com a escrita da mesma. 

Uma maravilhosa história de amor, amizade, aprendizado e acima de tudo companheirismo. Recomendo para todos os amantes de romances, e também para aqueles leitores que ainda não se aventuraram nas páginas de um romance de época. 


Boa Leitura! 
Bruna Fernandes. 


Convite - Evento Romances de Época




A Editora Arqueiro e a Livraria Leitura convidam você para o encontro de fãs do gênero Romances de Época. Os Romances de Época fazem sucesso no mundo inteiro graças à deliciosa combinação entre uma bela (e improvável) história de amor e um final feliz – ou pelo menos otimista! Ótimos diálogos, muita intriga, heroínas inspiradoras e apaixonantes dão um charme único a esses romances. 

Venha curtir conosco esse super encontro com brincadeiras e sorteio de brindes para falarmos sobre os recentes lançamentos: Para Sir Phillip, com amor, Ligeiramente maliciosos, Segredos de um pecador e Paixão ao entardecer. Esperamos vocês!





41 comentários:

  1. Eu já tinho visto esse livro e fiquei bastante interessado em comprá-lo. Agora, meu interesse aumentou mais;
    REDES SOCIAIS
    Perfil do Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009124973250
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/filosofodoslivros
    Blog: http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/
    Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCwERcNAl7UuKYL6gJrISoLw
    Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/2414346

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru!
    Romance de Epoca definitivamente não é minha praia, embora, este, tenha me parecido engraçado. Eu não sei porque, mas quando vejo resenhas desses livros, sempre acho os personagens tudo igual, e a capas, e as sinopses e a vida KKKKKKKKKK. Não sei. Talvez seja meu bloqueio automatico ao gênero, mas lenga lenga romantico, por hora, eu passo.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David
      Olha só kkkkkkkkk talvez seja automático mesmo. Enfim, esse livro eu senti algo diferente nele. Foi o meu preferido de toda essa maratona de romances de época; Mas David, espero que você leia minha outra resenha sobre Eu, robô. quem sabe assim você gosta

      Excluir
  3. Oii, ainda não conhecia o livro, mas a sua resenha me deixou cheia de vontade de lê-lo!!!
    Beijão.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Estou dooida para ler esse livro! Adoro romances de época, e imagino que a escrita e os personagens da Loretta sejam incríveis. Queria tanto participar do evento da Arqueiro :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh. Leia logo vai adorar!! O evento da arqueiro é em cada região do Brasil, dá uma olhadinha no site. bjsssss

      Excluir
  5. Oi Gustavo!
    Nossa, sou fã demais de romance de época, e ultimamente a Arqueiro está arrazando nos seus lançamentos né? "O Príncipe dos Canalhas" me chamou a atenção só pelo título e sua resenha me deixou ainda mais louca pra ler!
    Pena que não sou de Goiania se não com certeza iria ao evento!
    Um beijo
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é a Bruna rs.
      A arqueiro sempre surpreendendo! O evento vai ocorrer em cada Estado do país só conferir no site. beijos

      Excluir
  6. Esses romances de época atual não tem me agradado muito, acho eles muito fora da realidade, prefiro quando eles exploram os fatos marcantes da época e não quando focam em erotismo. Não se se esse vai ser diferente mas parece que não vai me agradar também. Quem sabe mais para frente eu não tente a leitura. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle, então esse livro não é erótico. Acho que não dei muitos detalhes.. Mas em parte concordo com você. Enfim, obrigada pelo comentário. bjs

      Excluir
  7. Oii, tudo bem?
    Eu não sou uma grande fã de romances de época, não consigo aceitar bem a realidade das mulheres, me da uma revolta sempre que eu leio livros assim rsrs, mas eu gostei muito da sua resenha e se um dia eu voltar a ler o gênero, esse livro com certeza sera a minha primeira leitura.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana. Sim, eu também me senti incomodada com este detalhe, mas atualmente os romances estão dando essa mudada em pequena parte. Apesar que é a Cultura daquela época e portanto por estarmos em épocas diferentes temos um ponto critico bem amplo nesse sentido. beijos.

      Excluir
    2. Oi Giovana. Sim, eu também me senti incomodada com este detalhe, mas atualmente os romances estão dando essa mudada em pequena parte. Apesar que é a Cultura daquela época e portanto por estarmos em épocas diferentes temos um ponto critico bem amplo nesse sentido. beijos.

      Excluir
  8. Ei tudo bem?
    Estou ansiosa por esse encontro de leitores de romance de época.
    Comecei a ler o gênero recente com os livros da Madeline Hunter.
    O principe dos canalhas parece muito bom. Adorei a resenha.

    Bjin
    Jéssica Brenda
    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jéssica. Eu também fico muito ansiosa rs.
      os livros da Madeline Hunter, eu ainda não li. Não gosto muito da abordagem dela, bom sei lá. Não me deixa confortável. beijos

      Excluir
    2. Ei Jéssica. Eu também fico muito ansiosa rs.
      os livros da Madeline Hunter, eu ainda não li. Não gosto muito da abordagem dela, bom sei lá. Não me deixa confortável. beijos

      Excluir
  9. Olá!!

    Eu não sabia que esse livro era tão rico assim, me arrependi de não ter pedido para a editora.
    Fiquei sabendo desse encontro, não sou muito de romance históricos e pretendo mudar isso em breve, vou deixar essa dica anotada porque amei a sua resenha!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, bom pois é, é um dos meus preferidos dessa maratona. Me surpreendi também! Obrigada! beijos

      Excluir
  10. Aaaah, para! É uma tortura ver tantos leitores que estão comentando sobre esse livro e eu aqui sem tempo $$$$ para poder ler logo :/ haha
    Sério, desde que vi essa capa pela primeira vez eu fiquei apaixonada :3
    Eu amo tudo que é de época, acho até que nasci no século errado. Hihi
    Amei sua resenha! Me deixou mais ansiosa ainda pela leitura desse livro.
    Ain, e esse evento parece que vai ser incrível <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Bom, não sei pq mas essa capa me lembra Alice perdida no jardim kkkkk paranoia minha. sei lá! Enfim, Leia mesmo. deixa ele na sua listinha de livros para comprar. sofrência de leitor, também sofro desse mal. beijos e obrigada!

      Excluir
  11. Ai gente que livro mais delicioso!! Eu sou fã de romance histórico!! Essa história parece ser muito boa, estou com vontade de sair de casa hoje só para comprá-lo!!
    Pena que o encontro vai ser tão longe, ia adorar participar!!
    Se você for, Bru, conta pra gente depois como foi! :)

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Feh. A leitura é realmente uma explosão de sentimentos. O evento está sendo em todas as capitais do país, da uma olhadinha no site da arqueiro Feh. Eu vou no evento inclusive vou medir rs morrendo de ansiedade, irei fazer um post com certeza. Beijos

      Excluir
  12. Olá!
    Eu tô louca para ler esse livro! O nome me chama atenção, o enredo me chama a atenção, a personagem mais ainda (não é todo dia que encontro uma com meu nome hahaha)!
    Tô tendo uma ótima primeira experiência com romances de época, lendo "O duque e eu" e espero que esse livro seja tão bom quanto!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  13. Vi outra resenha sobre esse livro e ne encantei <3 Romance de época! Vou ler com certeza haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  14. Vi outra resenha sobre esse livro e ne encantei <3 Romance de época! Vou ler com certeza haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  15. Oie,

    Eu tenho uma amiga que ama esse livro, mas eu não consigo gostar de romances e o único de época que gostei foi "Orgulho e preconceito", ate porque não tem como não gostar né, mas no geral eu passo bem longe do gênero, mas gostei muito da sua resenha.

    Beijos
    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati! Este livro tem algo além do romance em si que é o essencial,tem uma pitada de rebeldia quanto ao status quo que a sociedade aristocrata da época impõem,é o que justifica o meu encanto. Muito obrigada Tati, beijão.

      Excluir
  16. Oi Bruna, me desculpe, mas não li sua resenha com a devida atenção, pois peguei este livro para começar a leitura, mas fico feliz em saber que gostou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose! Eu também sempre evito ler resenhas de livros quando estou lendo, não precisa se desculpar. Obrigada pelo comentário. bjs Depois me conte sua experiência com a leitura

      Excluir
  17. Não é meu gênero favorito, mas gosto desses enredos que uma personagem forte e diferente atrai o protagonista. E morri de rir com esse título hahahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, esse título realmente é irônico.. Um príncipe e além do mais sendo canalha kkkkkk adorei. beijos

      Excluir
  18. Oi Bruna!
    Gosto bastante de romances de época e esse parece ser bem interessante..
    Assim como este encontro que vai rolar da Editora Arqueiro e da Livraria Leitura..
    Com certeza vai ter bastante coisa legal =]
    Valeu pela dica!

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamella!
      Esse romance tem um toque especial, no qual eu me surpreendi. Vai ser muito legal o encontro e todo cheio de mimos, Obrigada. beijo

      Excluir
  19. Eu ouvi falar desse livro no ano passado e desde então estou super curiosa por ele. Ok que saíram poucas resenhas, mas todas que vi foram só elogios. A capa tá a mais linda dos romances de época da Arqueiro, e esse título... Kkkkk juntou com o nome do protagonista, conquistou meu coração. Ansiosíssima pra chegar o meu!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giulia.Concordo rs. Esse livro é bem diferente dos outros, acho que por isso adorei tanto! bjss

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse romance. Não consegui parar de ler. Emocionante do começo ao ao fim

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa