[Resenha] Tensão - Gail McHugh



Autora: Gail McHugh // Páginas: 335 // Editora: Arqueiro // Classificação: Muito Bom // Skoob

Emily Cooper, acabou de perder a mãe para o câncer e por esse motivo, acaba aceitando a proposta de seu namorado Dillon de ir morar perto dele em Nova York , já que o único motivo dela ainda estar seguindo a vida era ele, mas ela não irá morar com ele, mas sim sua amiga Olívia.

Em pouco tempo ela consegue um emprego como garçonete e no seu primeiro dia, ela conheceu Gavin um homem sexy, empresário talentoso e bem sucedido e acaba ficando atraída por ele e consecutivamente ele por ela, então à partir desse dia Gavin faria de tudo para tê-la.

O que Emily e Gavin não poderiam imaginar, é que eles tinham algo em comum, aliás alguém, Dillon, namorado dela e amigo dele.


"Mordendo o lábio, Emily tentou controlar o pânico que a invadiu o ver o Sr. Alto, Moreno, Gostoso e Bonitão com Dillon. O ar ficou pesado. O equilíbrio se tornava mais difícil a cada passo." - Página 37 


Gavin mesmo sabendo que Emily é a namorada de seu melhor amigo, não para de pensar nela, pois é a única mulher capaz de despertar sentimentos até então não vividos por ele.  Graças a Dillon, ela conhece melhor Gavin, pois ela foi em uma festa que ele promoveu e acabou ficando ainda mais impressionada por ele, mas o que ela não contava era o que iria descobrir nessa festa.


"Olhando para o teto, Emily se perguntou se, de alguma forma, havia se deixado iludir, acreditando que Dillon não estava traindo. Seus instintos estavam avisando havia semanas, mas ela se recusara a acreditar nos alarmes que disparavam." - Página 102 


Mesmo estando com Dillon, Emily não para de pensar em Gavin e a cada dia que passava, eles se sentiam mais atraídos, mas o estopim para realmente eles entrarem nessa "relação" foi algo que Dillon fez que a deixou de certa forma irritada e decidida a seguir sua vida. 


"- Também quero todas essas coisas... e com você. Quero fazê-lo feliz. Encostando a testa na dela, Gavin tomou seu queixo na mão e lhe acariciou os lábios com o polegar." - Página 247

Quando finalmente eu acreditava que finalmente seriam felizes, a vida passa uma rasteira nesse amor. Não acredito que a autora terminou daquela forma, inconformada aqui.







Bom, sinceramente ainda estou absorvendo a história, ela pode até parecer clichê, mas adorei o enredo e a maneira como a autora colocou os acontecimentos, e posso dizer que foram vários, não só a parte hot e achei isso bem legal.

Adorei os personagens, todos tem características bem fortes e mostram todos os seus lados, mas tenho que tirar o chapéu para o tudo de bom do Gavin! ABANA PAPAI!

A narrativa da autora é contagiante, impossível não se sentir na história e pode ter certeza que adoro isso, pois parece que acontece tudo com a gente.

Adorei a capa do livro, que condiz totalmente com a história. A revisão e diagramação estão perfeitas. 

A única coisa que me incomodou na história foi a Emily, achei ela muito sem noção. Tudo bem ela sofreu e Dillon a apoiou e por causa disso ela pensou sempre que teria a segurança que tanto queria com ele, mas ele só fazia as coisas para benefício próprio e por causa disso foi uma indecisão só. 

Espero sinceramente que no próximo livro, ela esteja mais amadurecida. Eu e Gavin agradecemos!!!!


Resenhista: Michelle Ladislau



5 comentários:

  1. Ola Mi , Gavin é perfeito né. Nossa protagonista teve atitudes realmente sem noção, vivia em um relacionamento a base de gratidão, a ponto de não enxergar nada . Amo esse livro e não vejo a hora de chegar Julho para a continuação. beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Mi eu gostei bastante desse livro, achei algumas falhas nos personagem mas que deixou ele ainda mais reais na minha opinião.
    E fez a historia ficar ainda mais gostosa.


    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Eu não gosto de livros eróticos. Eu vi resenha desse no blog da Sharon e no da Barbara (toca dos livros), mas ambas não me motivaram a querer ler. Não é o tipo de romance que eu curta. Prefiro algo mais dramático e menos hot. Com cenas emocionantes ou finais trágicos KKKKKKKK

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, sua linda, tudo bem?
    Que bom lhe encontrar por aqui também.
    O clima da resenha é tenso, com você querendo se abanar por causa de um tal de Gavin, risos...Assim não vale, vou querer me abanar também!!!!! Para minha sorte, ganhei esse livro em um sorteio, não é o máximo? Eu sei que as pessoas não estão gostando do comportamento dela, eu também não entendo. Mas achei importante a autora fazer isso, porque é exatamente assim na realidade. Já ouvi diversas histórias de mulheres que se deixam humilhar e não fazem nada. E que dão até razão, se sentem culpadas. Tenho certeza de que irei me envolver com essa história. Sua resenha ficou ótima!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. haha, eu n curti muito esse livro, qualquer coisa com triangulo amoroso eu odeio, esse livro foi uma das minhas piores leituras, achei a mocinha muito idiota, atitudes muitos burras,n sei, haha, não consegui me identificar com o livro, a única coisa boa é o Gavin, n sei ainda como a Emily pode ficar em dúvida..
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa