{Tag}: Meus livros, ninguém sai!


Olá Leitores Compulsivos :)

Tudo bem com vocês? Espero que sim, primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço no blog, viajei de férias e logo após fiquei um tempo sem entrar. 

Estava com muitas saudades de escrever para vocês e agora estou de volta o/. A postagem de hoje será uma TAG que eu vi no blog Inspirada por Palavras e se chama Meus livros, ninguém sai!!!




1- "Ei coisinha, vá devagar." Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


Eu sou o mestre em devorar livros, já li livros de 500 páginas em um dia kkkk, um exemplo foi o livro Amante Sombrio, li o livro muito rápido, tanto até que vários detalhes do livro passaram despercebidos na leitura. 






2- "Eu vou me segurar aqui." Qual livro te prendeu?

Muito difícil escolher apenas um rsrs, mas um livro que me prendeu foi Além do Céu e do Inferno, para saber mais sobre o livro leia a resenha AQUI. O livro é nacional e é um romance sobrenatural, um dos melhores que já li até hoje nesta temática. O livro me prendeu da primeira até a ultima página e estou muito ansioso para ler a continuação. 






3- "Se eu cair, eu quebro a minha clavícula" Qual obra te desestabilizou emocionalmente?

Esta pergunta também é muito complicada, sou uma maria mole e qualquer livro me deixa desestabilizado kkkk, mas entre todos eu resolvi escolher um dos primeiros livros que li e que nunca esqueço a forma que o mesmo mexeu comigo, até hoje só de pensar já fico estranho kkkk, estou falando de Querido John, uma história maravilhosa que me encantou do começo ao fim. 





4-"MEU ÓCULOS, ninguém sai." Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?

Eu empresto meus livros sem problemas, desde que eu conheça e confie na pessoa, então esta pergunta fica em aberto, tenho ciumes de todos os meus livros, porém empresto sem problemas. 




5- "Juliana, você viu meu óculos?" Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?

Então, eu disse que sempre empresto meus livros, mas que tenho que confiar na pessoa, até hoje o único livro que já emprestei e nunca mais vi foi o primeiro livro da série Gossip Girl, a proposito, não estava lembrando, vou correndo cobrar da pessoa, quero meu livro de volta :( 







6- "Juliana tá DES-MAI-A-DA!!!" Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?

Isto já aconteceu várias vezes, mas um livro que me deixou muito mal com uma ressaca destruidora foi o livro Resgate o Tigre, na verdade todos os livros desta série me deixaram com ressaca literária, a mesma é uma das minhas séries favoritas!!! Recomendo!!!  





7- "Shamuchamochamu chama o SAMU!" Que livro te deixou louco pela continuação?

Complicado pensar em apenas um, porém me lembro que ao terminar de ler Ladrão de Almas fiquei desesperado pela continuação, depois do lançamento fiquei louco para conseguir o mesmo, depois de um tempo consegui o mesmo no Skoob mas até hoje nunca li, mas me lembro que este foi um dos livros que me deixou angustiado pela continuação. 






8- "Eu errei, viu?" Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e é outra.

Confesso que esta última pergunta é a mais fácil, quando eu odeio um livro nunca mais me esquecerei dele e foi assim com Um Dia do autor David Nicholls. Estava super ansioso com a leitura deste livro, afinal todos falavam dele e do filme do mesmo, peguei o livro com tanta expectativa e foi o pior livro que já li em toda a minha vida, sem comentários, apenas não gostei, a história me deixou frustado, principalmente o final. Mas tem muita gente que gosta, vai de pessoa para pessoa rs, eu não gostei. 



O que acharam da TAG? Deixo a mesma em aberto para todos os blogueiros visitantes aqui do Leitores Compulsivos responderem a TAG em seus respectivos blogs, só não esqueça de citar o blog rs ;)


Espero que tenham gostado e até breve!!!


4 comentários:

  1. goddd ainda nao lii nenhum dos livros que vc mencionou no post, mas to doida para ler ladrao de almas e se vc tava louca pela continuação eh pq o livro eh bom mesmo
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Ainda não li nenhum livro da J.R.Ward, mas estou doida para conhecer sua escrita. Tenho vontade de ler "Ladrão de almas" desde que o vi em lançamento, mas até agora nada...haha' "O resgate do tigre" também me deixou de ressaca, na verdade, assim como você, todos os livros da série deixaram.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei a ideia da tag HAHAHA. Dos que você mencionou eu só li "Um Dia" e achei ele muito fofo, que pena que ele não te surpreendeu. Tenho todos os livros da saga do Tigre aqui em casa, mas não li por preguiça mesmo, sempre coloco uma outra obra na frente e me esqueço deles ):

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gustavo,

    Caramba, ler Amante Sombrio em um dia, isto é somente para os fortes, hahahaha. Uma obra que marcou muito foi Querido John, primeiro livro que li do Tio Nick. Livro que emprestei e nunca mais vi a cara, já perdi as contas, é por isso que agora quando empresto coloco em uma planilha Excel, anoto para quem emprestei, data de empréstimo e data que a pessoa tem que devolver e se não devolver eu cobro. Simples assim. Com relação a continuação, sofro da doença #querocontinuação, hahahaha.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa