[Resenha] Pulsação - Gail McHugh


Olá Leitores Compulsivos :D

Como vocês podem perceber, mudamos de layout novamente, o layout anterior estava com muitos erros e decidi mudar novamente, o que vocês acharam? Deixem suas opiniões nos comentários. Hoje tem resenha da nossa colunista Michelle <3 Confira: 



Autora: Gail McHugh
Páginas: 351
Editora: Arqueiro


Pulsação - Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.

Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos. 

Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.

Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.



Pulsação começa exatamente onde parou Tensão (se você ainda não leu a resenha dele, clique AQUI), com a decisão de Emily de ir atrás de quem realmente ama, seguindo assim o desejo de seu coração. Ela desejava mais do que tudo, ver Gavin novamente e ter o seu perdão e aceitação, pois ela sabe que fez muitas burradas. 

Gavin por sua vez, estava sofrendo muito e sem chão com todos os acontecimentos, pois a mulher que ele ama, não acredita nele.

Emily estava sofrendo sem notícias de Gavin, então decide procurá-lo, após várias tentativas de falar com ele, mas para que isso aconteça ela precisará mais do que nunca da ajuda de Colton, o irmão mais velho de Gavin. Quando finalmente se encontram, colocam tudo em pratos limpos, mas para proteger Gavin, ela acaba não sendo totalmente sincera com ele, mas mesmo assim eles se rendem ao sentimento que estava a cada dia mais forte.


"- Eu te amo - sussurrou Gavin, interrompendo o beijo aos poucos. Ainda com o rosto dela entre as mãos, baixou a cabeça e encostou a testa contra a dela." Página 81


Quando finalmente Emily conta a Gavin o que escondeu, ele fica transtornado e quer acertar tudo, mas ela o faz prometer não fazer nada, mas bem que ele tenta cumprir essa promessa, mas não consegue. 

Mesmo passando por alguns problemas, Emily tinha a certeza que Gavin era um grande presente que a vida lhe deu, pois estavam vivendo em plena harmonia, mas algo acontece e irá mudar radicalmente a vida deles, ainda mais quando Dillon seu ex-noivo ficar sabendo.


"Emily queria acreditar em Gavin, mas não conseguia. Seus pensamentos cuidadosamente treinados não permitiam. Dillon se fora, mas sua influência não estava longe. Aquela seria sua vingança. Meu Deus, aquilo seria mais do que vingança." Página 213


Emily sabia que Dillon não prestava, mas não imaginava que ele era tão baixo e com isso tinha a certeza que ele não a deixaria em paz, mas o apoio que ela precisava veio de todos os lados. 

"Adorei o final."



Quando penso que a autora tirou meu fôlego em Tensão, ela chega com Pulsação e mexe com a minha cabeça e sentimentos com esse enredo eletrizante e cheio de reviravoltas. A autora conseguiu com maestria dar um desenvolvimento que eu nem sonhava, realmente ela me surpreendeu de uma maneira bem positiva, fora as partes pra lá de hot.

Os personagens estão mais cativantes do que nunca e, é nítido o amadurecimento ( finalmente ) de Emily, o mau caratismo de Dillon ( vontade de dar uns tapas até a raiva passar ) e a perfeição ( homem igual a esse só em livro mesmo ) do Gavin.

A narrativa da autora é bem dinâmica e fluída e a capa é linda demais, assim como a diagramação.

Infelizmente a revisão deixou um pouco a desejar, mas nada que atrapalhe o entendimento e desenvolvimento da obra.


Resenhista: Michelle Ladislau



19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha descreveu bem,continue assim.
    ---------
    Conheçam meu blog literário: www.garotoaocubo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi. Conheço por alto os livros da autora, mas gostei bastante de saber mais. É tão bom quando aquela personagem chata vai amadurecendo, né?! É legal acompanhar esse processo!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada do autor, mas pela sua resenha preciso fazer isso logo. rsrs
    Adorei a resenha!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Mi-linda, adorei sua resenha!
    Eu fiquei feliz em saber que Pulsação é tão bom quanto Tensão. Pouco é tão ruim quanto ler uma série e o segundo volume estragar nosso ânimo. Não é esse o caso e isso me deixou eufórica para conhecer esse casal literário.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ok, eu me senti curiosa pra saber o que houve com o relacionamento de ambos que não deu certo...
    não li o primeiro livro, e acredito que não é algo que me anime pra ser lido nesse momento, mas quem sabe mais a frente, eu possa conhecer a história..
    bom que a leitura te surpreendeu...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Já ouvi falar sobre esse livro, mas não me interessei muito para conhecer a história. Por mais que a premissa me agrade, não é uma obra que eu pretendo ler por agora.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii,
    O livro não faz muito meu estilo mas gostei da resenha. Sobre o layout ficou muito legal, parabéns pelo blog.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Me parece ser um romance um tanto meloso demais, não ando muito na "vibe" desse ripo e leitura, por isso, vou deixar passar a indicação. Não conheço a escrita da autora, então, quem sabe venha a ler um dia, mas por ora, não me cativou,não. Parabéns pela resenha!

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Esse livro me persegue! Eu já vi inúmeras resenhas e eu já vi uma entrevista da autora, mas ainda sim não acho que vou gostar, sua resenha é boa.

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Mlla,
    Já vi você falando deste livro, e sei como te conquistou. Infelizmente, não identifiquei pois não é meu gênero. Mas, a sua resenha é cativante. Mesmo assim, acho que daria uma oportunidade, mas não priorizaria esta obra quando relacionado a outras que desejo.

    Abraços,
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Estou louca para ler os livros da autora, mas confesso que tenho outras prioridades no momento, então estou adiando....
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei a resenha! Não conhecia a autora, mas o livro parece bom. Pela narrativa ser dinâmica, vou anotar!

    P.S. Adorei o novo layout!

    @rhadijapraia
    http://amoremprosaecia.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/amoremprosaecia

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Primeiramente eu adorei o novo layout, e a sua resenha foi de tirar o folego! Eu já tinha visto varias resenhas positivas de Tensão, porém o livro de certa forma não tinha chamado a minha atenção, porém agora que eu quero ele e o Pulsação para agora rsrs

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Mih!!!
    assi que o livro foi lançado fiquei mega curiosa, porém uma amiga falou horrores dele, e acabei desanimando. Mas de uns dias pra cá voltei a ficar curiosa, tenho visto muitas resenhas positivas sobre ele. então acho que lerei sim ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oiee.

    Nunca li nada da autora, mas estou ficando bem curiosa a cada resenha que vejo de suas obras.

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Michelle, tudo bem?
    Estou com bastante vontade de ler os livros!
    Adoro hot, mas saber que o enredo tem um bom desenvolvimento é um atrativo a mais!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  18. Oi, adorei sua resenha, seu blog é muito bom.
    abibliotecadesonhos.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa